Jovens são executados por facção após suposto estupro de garotas
Adolescentes se reuniram com meninas em uma casa após baile funk. Uma delas denunciou a traficantes que teria havido estupro
SÃO PAULO | Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV
23/05/2022 - 17H35 (ATUALIZADO EM 23/05/2022 - 17H
Jovens executados após terem praticado suposto estuproREPRODUÇÃO/RECORD TV
Quatro amigos foram assassinados depois de um baile funk, e os corpos jogados numa região de mata entre Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, e o bairro de Cidade Tiradentes, na zona leste da capital.
A polícia disse que dois jovens tinham 19 anos, um 18 e outro 16. O que motivou o crime ainda é um mistério, mas policiais investigam um suposto estupro. Os adolescentes teriam sido assassinados por decisão de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios. Os corpos foram encontrados na sexta-feira (20). As informações foram divulgadas com exclusividade pelo Cidade Alerta, da Record TV, nesta segunda-feira (23).
O relato de testemunhas é de que, após um baile funk, os rapazes se reuniram com quatro garotas em uma casa na região, onde praticaram sexo. Uma das meninas, no entanto, denunciou a um chefe do tráfico de drogas da área que os rapazes teriam praticado estupro.
A facção foi atrás dos adolescentes, então, e conseguiu matar três deles. Uma das vítimas havia conseguido escapar, mas procurou os traficantes com ajuda do pai para explicar que era inocente. O argumento não foi aceito pelo "tribunal do crime", e o rapaz acabou morto. O pai foi liberado.
As vítimas se chamam Bruno Henrique Oliveira Santos, Kelvin Renan Soares Goiano, Cauan Alves Bonfim e Jonathan. A polícia investiga o caso.